domingo, 22 de setembro de 2013

Primeiro Post...


...tudo começou em Dezembro/2012 quando finalmente iniciamos o processo de compra do nosso primeiro apartamento, foram quase dois anos em busca de um apartamento ideal, que para nós seria em uma região acessível, com um custo aceitável e uma infra decente tarefa esta um tanto quanto árdua, pois raramente conseguíamos encontrar estes 3 quesitos em um único empreendimento.

Foram várias decepções, angustias... por duas vezes enviamos todos os documentos para análises de crédito, onde obtivemos o crédito mas não o apartamento, uma vez por obras embargadas e uma segunda vez até hoje não se sabe ao certo o que aconteceu mas também não foi liberado, talvez por inexperiência de nossa parte em não fazer uma consulta mais detalhada do empreendimento antes de enviar as documentações.

Mas enfim, esta fase passou e agora entramos para o grupo dos “ansiosos ao extremo”,...rsrs na contagem regressiva para a tão sonhada entrega das chaves e é com este objetivo que resolvi iniciar este blog, de uma certa forma para aliviar um pouco esta tensão, anseio e pode trocar informações com vocês.

Quero deixar registrado neste blog o passo a passo desde a escolha pelo apartamento, passando pelo inicio da compra até a decoração do ap. e poder contribuir com os nossos erros e acertos.

Bom, é isso! Sejam todos muito bem vindos!!!

4 comentários:

  1. Oi! Seja bem vindo!
    Meu apê será entregue em maio 2014 então estamos na mesma situação, na ansiedade! rs
    Abraço
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Nem me fale em ansiedade...rs Não vejo a hora de pegar logo esta chave!..rs Abraços! Tenha um excelente dia!

      Excluir
  2. Olá, estou adorando visitar seu blog, estamos na mesma expectativa o meu será entregue em dezembro de 2014, imagina a ansiedade.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Q bacana...seja sempre muito bem vinda!! Se tudo correr dentro do cronograma receberemos nossas chaves em Nov/2014.
      Abraços!

      Excluir