quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Status da Obra

Infelizmente o atraso nas obras a cada dia que passa tem se tornado um hábito muito comum, já li inúmeros casos de desrespeito com o consumidor inclusive com a minha construtora, mas no meu caso graças a Deus até o momento não tenho que reclamar, as obras estão indo a todo vapor e espero que assim continue..rs

Bom, chega de papo furado e vamos as fotos...rs

Ao total são 4 torres, a minha é a que está atrás a esquerda.


Foto tirada da sala de jantar com a cozinha a direita.


Se possível pretendemos colocar no lugar desta pequena parede que divide a sala e cozinha um balcão planejado para aproveitar melhor o espaço.

E por fim a área de serviço.


*Imagens de Agosto/2013

Até mais!!

13 comentários:

  1. Adriano,

    Sobre os atrasos apesar de ser algo tão comum, deve ter na vida alguma que consiga cumprir os prazos...e que neste percentual esteja a sua tb é claro pq a minha já está super reprovada.

    Achei sua área de serviço bem grandezinha...a minha é minúscula!

    Seu prédio é em alvenaria estrutural?

    Já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci, realmente torço muito para não haver atrasos!!..rs Quanto ao prédio é sim de alvenaria estrutural. Obrigado pela visita...volte sempre!! Abraços.

      Excluir
  2. Olá Adriano, que bacana!
    Espero que dê tudo certo!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriano, obrigada pela visita lá no blog. Em breve vc estará pegando as suas chaves, que assim seja. Abraços. Vou te seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia..obrigado pela visita!! Não vejo a hora de estar com estas chaves viu...rs Abraços, também já estou te seguindo!!

      Excluir
  4. Oi Adriano! Vamos torcer para sua obra não sofrer atrasos..
    Vou te seguir aqui para acompanhar de pertinhho a sua jornada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, obrigado pela visita e torcida!! Também já estou seguindo seu blog!! Um ótimo domingo.

      Excluir
  5. Oiiiiii,
    Vou vir sempre acompanhar aqui, obrigada pela visita no meu blog, volte sempre!
    É esses atrasos nos mata né?! Mas depois irá compensar!!! Boa sorte em tudo!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, você sempre será bem vinda!! Bjss

      Excluir
  6. Oi,
    Realmente a maioria dos imóveis atrasam na data de entrega. Fico feliz por estar dando tudo certo no seu.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oiii

    ai que emoçãoooooo hehehehehehehe
    vou visitar o meu semana que vem a previsão é dezembro
    estou ansiosa, mas sei que pode demorar mais
    infelizmente é comum neh?


    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  8. Quais as novidades da obra?
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir