sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Decorando com Drywall

Olá! Boa tarde!

Surgiu uma dúvida e claro vim aqui rapidinho pedir ajudar e já aproveitar e deixá-los como “Idéias pra vocês”.

O cômodo do momento é a sala de jantar, a princípio pensei  em decora-la com espelhos em uma parede e canjiquinha em outra...mas agora vendo algumas inspirações feitas com Drywall, confesso que fique super na dúvida.

O que vocês acham deste material, alguma de vocês tem em casa? É fácil a manutenção/limpeza?


Segue algumas inspirações,

Achei um charme esta parede...mas aí penso, deve juntar muita poeira!!


Esta imagem abaixo gostei bastante da parede lateral e aquele fusquinha ficou show, quanta criatividade...mas fora dos meus planos, pois não iria combinar com nada do que penso em fazer...rs


Achei bem interessante a ideia de colocar vidros.


Achei esta parede o máximo, discreta e os porta retratos dando um toque de sofisticação...até agora está sendo o meu preferido.


Espero que curtam!!
Até breve!!

 *Imagens retiradas da internet, caso identifique algumas delas por gentileza me avise para remove-la ou inserir os devidos créditos.


16 comentários:

  1. Oi Adriano, confesso que ando tbm numa dúvida danada quanto a isso!
    Pensei em colocar filetos pamesa (é diferente da canjiquinha..e mais barato :D).. depois mudei para textura... depois papel de parede... e agora estou pensando em colocar um painel de madeira.. mas bem diferente... rs ou seja, ainda não defini nada! rs
    A primeira foto, achei bem bacana.. mas tbm pensei a mesma coisa, será que enche de pó?? É complicado né..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Erika...dúvidas é que mais temos!!! Fico imaginando quando entregar meu ap se vou continuar com as mesmas escolhas...rs a cada momento surge algo novo e acaba te deixando ainda mais na dúvidas né?...rs

      Excluir
  2. Oi Adriano!!!
    Adorei as imagens da sua inspiração!!!
    Eu tb achei o último ambiente mais interessante!!!
    Parabéns pelo blog!!!
    Obrigada pela visita no binacombina!!!
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilnete, também te agradeço pela visita! Volte sempre!! Abraços!

      Excluir
  3. Olá Adriano,
    Vim agradecer a sua visita e conhecer seu "Diário"!
    As variações de decorações são muitas realmente... E o gesso tem como característica a rapidez e praticidade na execução. Com ele você resolve muitos problemas sem falar na beleza e estética!
    Voto com você, esta sala da última foto está realmente um charme. Veja quantas coisas foram resolvidas com o gesso: Rebaixos, iluminação (maravilhosa!) e nichos na parede que funcionam como molduras para os porta retratos. Esta parede de fundo (me parece texturizada), também ficou um chame banhada pela luz dos spots.
    Boa sorte na empreitada!
    Abs, Telma (www.ambienteseideias.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Telma, obrigado pela visita! Seja sempre bem vinda!! Abraços!

      Excluir
  4. Eu achei a primeira linda, mas com certezaaa junta muito pó, deve ser horrível para limpar! Agora essa última está fantástica, a ideia é muito interessante e de fácil manutenção!

    Bjks

    Val
    www.nobalaiodaval.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Val!! Bjs Ótimo final de semana!

      Excluir
  5. Acho super legal nichos iluminados...tenho visto nuns aps e curtido muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Katia, também acho show de bola...deixa o ambiente mais aconchegante né? Abraços!!!

      Excluir
  6. Oi Adriano tudo bem vizinho srrs!Tem umas coisas que eu acho que ficam lindos na foto, ou seja ...no dia a dia deve juntar um pó danado né nao, eu fico com o pitaco de espelhos pra dar amplitude, e um toque do gesso acartonado nos porta retratos!um abção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, tudo ótimo! Concordo com você temos que levar em conta a manutenção depois né? E realmente não descarto o espelho na sala de jantar!! Abraços!!

      Excluir
  7. Oi Adriano!
    As duas primeiras imagens são bem diferentes!! Mas achei mais moderno e sofisticado as duas últimas!! Lindas!!!
    A idéia de colocar espelho na parede lateral a mesa e na outra pedra palito ou canjiquinha fica um luxo também!
    Abraços!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, é uma outra ideia e concordo com você, fica bem charmosa!! Abraços!!

      Excluir
  8. Eu gosto das pedras e do drywall, mas se for escolher o drywall certifique-se que a empresa é capacitada para fazer esses trabalhos, senão pode não ficar do jeito que você sonha.
    Agora a ideia da Grazi fica lindo de morrer!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Babi...dicas como as suas são sempre bem vindas!! Obrigado! Abraços

    ResponderExcluir