terça-feira, 22 de outubro de 2013

Primeiro mês!!!

Oi  pessoal, Bom dia!

Hoje o blog está completando 1 mês de existência, quero usar este espaço para contar como surgiu a idéia do blog...algum tempo atrás estava no Google buscando inspirações quando encontrei os Blogs da Fabi (Dicas do novo apê) e da Bruna (Comprando meu apê!) e achei o máximo e comecei a segui-los e através deles descobri vários outros blogs interessantes, foi aí que surgiu a vontade de criar um Blog.

Mas aí pensei, não sou muito bom na escrita e outra que este universo é 98% de público feminino, o que eu estaria fazendo aqui?...rsrs Enfim, deixei estas neuras de lado e resolvi investir assim mesmo no Diário do Ap152, confesso que comecei tímido esperava alcançar a marca de uns 200 acessos no mês...e eu já alcancei quase 2.000! Uhhuuuuuu...fiquei felizão, sinal que estou sendo bem aceito neste mundo que até então era novo pra mim!!

Claro que ainda tenho muito que aperfeiçoar, mas isso acontecerá naturalmente conforme as experiências adquiridas ao longo do tempo. Quero poder de alguma forma ajudar vocês "vizinhos" que como eu estão em busca de seus sonhos...

Abraços a todos e obrigado pelo carinho!    

12 comentários:

  1. aêêêêê...Parabéns Adriano! Que esse seja o primeiro mês de muitos e muitos outros. Estaremos aqui pra acompanhar toda a história do seu apê.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee tomou a decisão certa de vir registrar aqui a sua caminhada pro apto hein :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adriano...
    Aeee Fabi (Dicas do novo apê), você inspira a gente a inspirar mais gente rs

    Sabrina & Lucas
    http://fazendonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuu...parabéns pelo primeiro mês!!! Que venham muitos e muitos!!! É muito legal essa interação com os outros, a gente conhece muitas pessoas bacanas!!

    Bjks

    Val
    www.nobalaiodaval.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também acompanho o blog da Bruna e da Fabi... mas ó... sinto falta dos meninos aqui nesse mundinho de blogs, viu... ainda bem que tem uns corajosos como você!

    ResponderExcluir
  6. Aeeee Adriano Parabéns, este universo dos blogs é realmente fascinante né?! E o seu blog é 10.

    Bjs.

    http://diariocasaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bacana Adriano! Tamo junto nessa jornada amigo! rs

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog!!! Com certeza terá muito mais acessos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! E que venham muitos mais aniversários.... Beijus

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriano!
    Bem legal!!! Isso mesmo, coragem para entrar num ambiente 99% feminino, rsrs
    Parabéns e muito sucesso no blog e no apê!
    Abraços!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir