quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Status da Obra - Fevereiro/2014

Olá pessoal! Bom dia!

Andei sumido devido a correria do dia a dia, não estava conseguindo tempo para postar, embora sempre que possível dava uma passada nos blogs para me atualizar, mas enfim...estou começando a colocar a casa em ordem e com certeza sobrará mais tempo para voltar ativamente aqui no blog.

Agora vamos ao que interessa...rs não tenho muitas novidades do ap, a não ser pagar...pagar e pagar e no final do mês miseras 3 ou 4 fotinhas, como já comentei em um post anterior passo diariamente em frente ao empreendimento por conta do meu trabalho que fica próximo e confesso não tenho percebido muita progressão neste início de ano, mas ainda tenho uma esperança de que tenham intensificado o trabalho no acabamento interno.

Vamos para as fotos??...rs




É isso aeee até a próxima!!!

21 comentários:

  1. Bacana Adriano, vai dar tudo certo!
    E ele está ficando lindão hein!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai dar!!!..rsrs Bjsss Erika!!

      Excluir
  2. Dá uma crise ver o apê e não ver ao mesmo tempo, né? Eu tô com habite-se e ainda não posso fazer o financiamento porque não saiu a matrícula... ansiedade a mil!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, posso imaginar sua ansiedade...mas no final dará tudo certo!! Bjss

      Excluir
  3. Oi Adriano, ta todo mundo numa correria só,mas ó.. fica firme segura a ansiedade que o melhor está por vir!(Facil falar .. eu sei rsrrs)um abção e estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia obrigado pela torcida!! Abraçoss!!!

      Excluir
  4. Oi Adriano, tá ficando bacana ein! E começo de ano sempre é uma correria que só... Espero que fique pronto logo!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriano

    Vcs não podem entrar pra ver o que estão fazendo? Dai já tira a dúvida sobre eles estarem no acabamento!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Então, não pode! Está em contrato que somente em ocasiões a definir pela construtora mas até agora nada...então acho que nem vai acontecer...rs Abraços!!

      Excluir
  6. Ahhhh, mas já está quase lá, pelo que dá para ver, que legal que fica perto do seu trabalho, depois da mudança a vida melhora mais ainda. Nessa fase da muita aflição!
    Até logo!
    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri...na realidade fica na mesma rua bem próximo..rs Abraços!!!

      Excluir
  7. Oi Adriano!
    Está ficando lindo os prédios e seu apê!!!
    Fé em Deus que logo você se muda!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi...não vejo a hora de passar tudo isso...kkkk Bjsss

      Excluir
  8. Está ficando cada dia mais lindo. Nossa fiquei super ansiosa até a entrega.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris...obrigado!! Estamos na contagem para chegar novembro logo...se tudo der certo e não houver atrasos né?...rs Bjs

      Excluir
  9. Que lindo esta ficando!!
    Ih vc vai ver, já está bem avançado, o tempo passa tão rapido, jaja vcs estarao com as chaves em mãos!!!
    Sua sala parece ser bem grande,
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bem!? Assim espero viu...rs Bjss

      Excluir
  10. Adorei o blog!

    tenho um que registra a reforma do nosso apê tb *-*

    É uma fase muito gostosa!

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine! Obrigado pela visita...já estou te seguindo...deixei recado!! Abraços!!

      Excluir
  11. Retribuindo a visita...
    Que legal, a obra do seu apê está bem avançada! O meu ainda vai começar a ser construído... As obras começarão no próximo mês, eu acho :(
    Abraço!

    ResponderExcluir