sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Torneiras

Olá pessoal,  tudo bem?

Tenho postado poucas coisas aqui no blog, um pouco por falta de tempo e outra que não tenho muitas novidades da obra, mas enfim, a partir de agora vou começar a trazer assuntos mais específicos, afinal estamos no ano da entrega das chaves, então acho que já está na hora de falar um pouco daquilo que quero no AP e claro poder contar com o palpite de vocês...rsrs

Vou começar a falar sobre as torneiras, pra variar as que vem instalada no ap é tudo básico, ou seja, vamos trocar todas ou quase todas..rs talvez o da área de serviço deixo do jeito que entregarem.

A nossa preferida está sendo a da suíte com misturador, ela é lindona...

(Deca)

E para não ficar muito diferente da suíte para o banheiro social colocaremos uma semelhante, porém mais simples...


(Deca)

Ou ainda seguindo a idéia porém um pouco diferente das que coloquei acima...

(Celite)

(Lorenzetti)

Já na cozinha achei o máximo aquele que a Fabi do blog “Dicas do novo apê” colocou em seu apartamento, porém ainda estou estudando as possibilidades...tudo vai depender de outros gastos...rsrs




E por fim, na área de serviço que muito provável não façamos a troca ou talvez no máximo trocar por uma outra baratinha...rs

É isso ae até o próximo post!! Um ótimo carnaval a todos!! Abraços!!

24 comentários:

  1. lindas, pena que os preços são surreais, mas se tiver condições até lá, super aprovado, a primeira e a segunda amei....Abç.

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...os preços são beeeemmm salgados!..rs

      Excluir
  2. Oi Adriano!
    Isso ai, tem que começar a planejar desde cedo, o tempo voa e quando ver já vai estar atrasado :)
    Prefiro a primeira torneira pro banheiro e a da cozinha é lindona!!
    abcs
    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana...planejar o quanto antes é a dica!...rs Abraços!!

      Excluir
  3. São lindas, adorei esses modelos. A minha é simples da cozinha, só trocarei do banheiro e área de serviço quando fizer modificações nessas áreas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né!? Só o preço que acho um pouco demais..rsrs Bjsss

      Excluir
  4. Eu adoro essa torneira com filtro da Deca... já acertamos, o noivo e eu, que vamos ter que dar um jeito de ter essa... rs...
    Os modelos que vc escolheu são ótimos! Muito bonitos mesmo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriano!
    Ótimas escolhas!
    Estou amadurecendo a ideia de ter uma torneira na cozinha assim, apesar dela ser cara acho que o custo benefício vale a pena.

    Ahhh a minha dica para você que quer esse modelo de misturador no banheiro é, quando for comprar a cuba peça/ ou verifique se a loja faz o furo para a instalação da torneira, pois senão tem muitas que vem sem furo algum... aí vc corre o risco de ter a cuba quebrada pelo pedreiro ou quem for instalar e ficar no prejú.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, obrigado pelo toque! Ficarei atento a isso...Abraços!!

      Excluir
  6. Todas Lindas, né? :)
    Difícil escolher rsrs

    Abraços

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    Projeto 204

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo Karine...você fica perdido nas lojas...kkk Abraços!!

      Excluir
  7. Oi Adriano, as torneiras são tão lindas e fazem toda a diferença, pena que os custos não são tão lindos assim, aqui em casa só tem um banheiro, e trocamos a torneira dele a da cozinha e área de serviço, ainda não trocamos, mas quero colocar uma legal na cozinha e a que tem na cozinha vou colocar no tanque, porque á que veio no tanque é bem ruim, mas a da cozinha é boa, é grande, então ficará ótima para os baldes no tanque e tals....
    Até mais

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adri...são bem caras mesmo! Mas o resultado final vale a pena...rs Abraços!!

      Excluir
  8. Oii .. Essa torneira da Fabi é coisade louco neh ??? Lindissimaaaa mesmo ..

    Beijus

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriano!

    Também estou neste momento de angústia/espera. A previsão pro meu apto é para ano que vem ainda.

    Já dei uma pesquisada nas torneiras e essa aqui (que também tem filtro) me interessou muito!

    http://www.leroymerlin.com.br/misturador-monomix-de-cozinha-de-mesa-bica-movel-alta-filtrante-round-4263c60-cromado-lorenzetti_87991372

    No site da Leroy está mais cara que em outros sites que pesquisei. Ainda pesquisarei mais um pouco e ver se não vem uma bela promoção, rs.

    Parabéns pelo blog.

    Até mais.
    Sara
    http://apto87.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! É isso ae pesquisar é o segredo...Abraços!!

      Excluir
  10. Lindas, ótima escolha!

    Adorei o blog, e estou seguindo! Ok? ;)
    Se quiser conhecer o meu, fique a vontade.
    Será bem-vindo!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Hey, não conhecia seu blog e ja estou encantada!! Já to seguindo você!! tenho uma coisa por torneiras, simplesmente amo, mas convenhamos que o prelo costuma ser bem salgado!! Amei especialmente a da cozinha e a Lorezzeti!! Bjs

    http://agentedecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís! Seja bem vinda!! Realmente o que elas tem de bonita tem de cara também...kkk Abraços!

      Excluir
  12. As torneiras que vc escolheu são lindas...pena que não sejam tão baratas né?

    Bjos

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  13. Adorei as escolhas, uma mais linda que a outra! Bjaum

    ResponderExcluir