sexta-feira, 18 de julho de 2014

Atraso na obra!

Oi pessoal, Tudo bem?

Depois de algum tempo sem postar hoje trago uma notícia não muito boa, como se não bastasse não ter novidades da obra, ontem recebi uma carta da construtora informando que utilizarão da carência de 6 meses em contrato por conta da interferência de diversos fatores, como clima, disponibilidade de mão de obra entre outras coisas que todos nós estamos cansados de ouvir, eu até arriscaria a dizer que eles já tenham um script pronto com estes dizeres.

Enfim, o fato é que por mais que não esperávamos, o atraso aconteceu e a entrega prevista para Novembro/2014 agora passa a ser Maio/2015, muitos de vocês já passaram por isso e agora estou sentindo na pele o quanto isso nos deixa pra baixo...uma sensação de impotência, onde você abre mão de muita coisa pra ter seu lar e honrar com todos os pagamentos enquanto a construtora "acha" que está te fazendo “um favor”.

Agora é reprogramar meu cronograma e esperar a boa vontade da construtora em concluir a obra.

Decepcionante! 

4 comentários:

  1. Que chaaaato, Adriano.....
    Eu rezo para que não aconteça comigo, mas parece resfriado, todo mundo passa por isso...

    Agora é esperar que entreguem antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joyce...acho uma falta de respeito! Agora é esperar que passe bem rápido..rs Abraços!

      Excluir
  2. Oi Adriano!
    Que pena... mas é muito difícil alguma construção não atrasar, sempre acontece imprevistos por culpa de alguém... fé que dará tudo certo!!
    Abraços!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, verdade! Agora é refazer o cronograma e torcer para passar rapidinho!..rs Abraços!!

      Excluir