terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sala de estar

Oi pessoal, Bom dia!

Depois de desenhar minha  cozinha e closet/home office agora comecei a pensar na sala de estar então hoje publicarei algumas inspirações de painel para TV/rack garimpadas da net que estão me servindo de inspiração e pra vocês que assim como eu estão nesta fase com certeza ajudará nas escolhas.

Como já mostrei na planta a sala é pequena então temos que trabalhar bem os espaços, penso em utilizar de tons leves e talvez uma peça ou outra em um tom mais forte para destacar.

A ideia será a instalação de piso porcelanato e no teto sanca...ainda a definir se será aberta ou fechada, ou seja, com esta sanca queremos dividir os ambientes "sala de jantar com a sala de estar" pois na sala de jantar pretendemos rebaixar o teto.

Bom é isso, espero que gostem das inspirações!

Abraços! Até mais!











*Do Blog Tô decorando por Jana Assis 



*Imagens retiradas da internet, caso identifique algumas delas por gentileza me avise para remove-la o inserir os devidos créditos.

11 comentários:

  1. Lindas! A sala da parede azul sei que é da Jana do blog Tô Decorando!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Já inseri os devidos créditos!! Obrigado. Abraços!!!

      Excluir
  2. ótimas inspirações!!!
    Adorei a 2 foto.. show de bola!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriano!
    Adorei as inspirações :)
    Particularmente, curto muito uma parede colorida (da pra perceber, pelo projeto da minha sala e cozinha, que gosto de cores ne? rsrs)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações! Tô tentando imaginar como ficará a disposição dos móveis na minha sala de tv, que tem um layout meio complexo, rs.
    Adorei o blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Todas as inspirações são lindas, mas me encantei pelas fotos 2,3,4 e 6. Mas me apaixonei pela foto pois é exatamente o que quero fazer o meu apê.

    Parabéns pelas escolhas.
    Te espero lá no meu bloguin, meuape509.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a sala dividida com um rack!
    Muito linda!!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa! Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações!
    Pois é, ainda estou na dúvida de como vou fazer essa "separação" da sala para a cozinha. Não tinha pensando em mexer no teto, mas é uma grande ideia!

    Adorei o blog e estou te seguindo =)
    http://moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Também pretendo fazer a divisão dos ambientes sala de estar e jantar pela sanca. Acho que fica bem mais legal!

    Ótimas inspirações... Eu só fugiria do porcelanato (meda da sujeira).
    Já to seguindo o blog!

    Bjs

    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a primeira e a segunda foto!

    tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a segunda foto! Sem dúvida a minha favorita!

    ResponderExcluir