sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Torneiras

Olá pessoal,  tudo bem?

Tenho postado poucas coisas aqui no blog, um pouco por falta de tempo e outra que não tenho muitas novidades da obra, mas enfim, a partir de agora vou começar a trazer assuntos mais específicos, afinal estamos no ano da entrega das chaves, então acho que já está na hora de falar um pouco daquilo que quero no AP e claro poder contar com o palpite de vocês...rsrs

Vou começar a falar sobre as torneiras, pra variar as que vem instalada no ap é tudo básico, ou seja, vamos trocar todas ou quase todas..rs talvez o da área de serviço deixo do jeito que entregarem.

A nossa preferida está sendo a da suíte com misturador, ela é lindona...

(Deca)

E para não ficar muito diferente da suíte para o banheiro social colocaremos uma semelhante, porém mais simples...


(Deca)

Ou ainda seguindo a idéia porém um pouco diferente das que coloquei acima...

(Celite)

(Lorenzetti)

Já na cozinha achei o máximo aquele que a Fabi do blog “Dicas do novo apê” colocou em seu apartamento, porém ainda estou estudando as possibilidades...tudo vai depender de outros gastos...rsrs




E por fim, na área de serviço que muito provável não façamos a troca ou talvez no máximo trocar por uma outra baratinha...rs

É isso ae até o próximo post!! Um ótimo carnaval a todos!! Abraços!!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Status da Obra - Fevereiro/2014

Olá pessoal! Bom dia!

Andei sumido devido a correria do dia a dia, não estava conseguindo tempo para postar, embora sempre que possível dava uma passada nos blogs para me atualizar, mas enfim...estou começando a colocar a casa em ordem e com certeza sobrará mais tempo para voltar ativamente aqui no blog.

Agora vamos ao que interessa...rs não tenho muitas novidades do ap, a não ser pagar...pagar e pagar e no final do mês miseras 3 ou 4 fotinhas, como já comentei em um post anterior passo diariamente em frente ao empreendimento por conta do meu trabalho que fica próximo e confesso não tenho percebido muita progressão neste início de ano, mas ainda tenho uma esperança de que tenham intensificado o trabalho no acabamento interno.

Vamos para as fotos??...rs




É isso aeee até a próxima!!!