quarta-feira, 29 de abril de 2015

Voltando...

Olá, Boa tarde!

Finalmente resolvi passar por aqui e tirar a poeira do blog, confesso que fiquei bem desmotivado nos últimos tempos, todo o meu saldo de paciência se esgotou com a construtora, nunca vi uma empresa tão desorganizada, sem comprometimentos...

A previsão de entrega era para Novembro/2014, o que não aconteceu...se ampararam na tal cláusula abusiva dos 6 meses e este se encerra no próximo mês e as chaves até agora nada!

Mas enfim, estou voltando e tenho bastante novidades e informações para trocar com vocês...


Até breve!

4 comentários:

  1. Boa noite,

    Estamos vivendo a mesma situação.
    O Meu também era pra ser entregue em novembro/2014 e até o momento nada, a obra nem se quer foi finalizada.
    Boa sorte para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, ninguém merece passar por isso né? O meu já está pronto, inclusive começaram a entregar as chaves, porém o meu contrato ainda não foi registrado em cartório, logo não posso fazer vistoria e pegar as chaves.

      Excluir
  2. oi Adriano, que bom que finalmente vc vai receber as chaves. A nossa construtora entregou no prazo do contrato, mas problema é que ela foi avisando q ficaria pronto antes e mandamos fazer os móveis e o acra da marcenaria já estva doido da cara com meu marido porque a fabrica dele esta toda trancada com os móveis empilhados pr lá. Esta semana vaio iniciar a montagem e só agora estou sentindo que o apê vai ser minha casa, parecia td muito irreal. Boa sorte com os trabalhos por aí e muitas alegrias no novo apê!

    abraços
    ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigado! Essas construtoras nos dão um trabalhão isso sim...kkkk Já estou com projeto de gesso, pedras, planejado tudo esquematizado porém não consigo finalizar porque não posso tirar as medidas antes das chaves...sacanagem né!? O jeito é esperar mais um pouquinho...rs Abraços!!!

      Excluir