segunda-feira, 4 de maio de 2015

Panificadora Multipane Touch

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje fugindo um pouco do assunto principal, quero falar de um produto recém adquirido, a Panificadora Multipane Touch da marca Britânia, recebi indicação deste produto de uma amiga e então resolvi arriscar.



Minhas duas primeiras receitas foram diretas para o lixo, ficaram simplesmente horríveis...rsrs mas deixe-me explicar estava colocando farinha com fermento químico, sendo que na receita já vai o biológico seco, enfim, coisas de quem não entende muito de cozinha...rs

Troquei a farinha e deu tudo certo, das cinco vezes que fiz sempre optei pelo pão tradicional, mas tem muitas receitas no livro que acompanha, sem falar em panetones, bolos, massas para esfiha...etc

Quanto a utilização do equipamento é muito fácil, todos os líquido são colocados primeiros e os sólidos na seqüência, em seguida ajustar o tempo, cor da casca e tamanho do pão, tudo muito bem explicado no livro e então só aguardar o pão sair fresquinho. 

Uma avaliação de 0 a 10, não tenho dúvidas que é 10...ainda mais se pensarmos no custo elevado dos pães, nos conservantes que são colocados...acho que vale muito ter sempre um pão mais natural em casa, ainda não testei receitas com ingredientes integrais mas com certeza será uma das minhas próximas receitas.

Até breve!


*Este não é um publieditorial, estou apenas colocando minha experiência com o produto.

7 comentários:

  1. Eu acho que não me daria muito bem com uma dessas :S
    Mas vou daar uma atenção especial ! Boas recomendações são sempre bem vindas rsrs

    Ah, da uma passadinha la no meu blog, está em mudanças!!!
    www.spaceteens.com.br
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem vinda!! Já dei uma passada lá...inclusive peguei a receita do bolinho salgado...kkk Bjss

      Excluir
  2. Olá, já ouvi falar dessa panificadora, mais sempre fiquei com receio, mais tenho pesquisado sobre e só tenho visto boas recomendações.
    É primeira vez que visito o blog e já curti o conteúdo e os posts anteriores.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriano...tenho visto boas recomendações desta panificadora, mas me diga uma coisa, como é a limpeza dela....gosto de coisas praticas para limpar kkkk

    abraços

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana...ela é bem prática! A máquina em si não faz sujeira você só precisa limpar a forma do pão...uso detergente neutro com a esponja do lado macio...sem segredos! Abraços!!

      Excluir
  4. Oi Adriano!
    Que bom saber!!! Estou precisando de uma, rsrs
    Abraços!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir