quarta-feira, 24 de junho de 2015

Projeto Gesso - Finalizado!

Olá pessoal, tudo bem?

Finalmente fechamos o projeto do gesso, oh decisão difícil viu!! Cada hora uma ideia diferente, depois de vários rascunhos... conseguimos finalizar. \o/ \o/ \o/

Optamos por fazer um rebaixo de 15cm em todos os ambientes, nosso apartamento foi entregue com pé direito de 2,70m e agora ficará com 2,55m, acredito que seja uma altura razoável.

Na cozinha preferimos colocar um rasgo de luz indireta, já na sala de tv uma sanca aberta separando a sala de jantar que terá somente o rebaixo além do barrado que é o acabamento que dá um “tchan” no projeto.

No closet terá rebaixo e cortineiro somente no espaço da janela pois usaremos persiana, já na suíte será rebaixo e cortineiro na parede toda e por fim nos banheiros somente rebaixo. Preferimos rebaixar todos os ambientes para conseguir fazer um trabalho bacana com iluminação.

Todos ambientes serão tabicados, acho que dá um glamour a mais...rs agora é esperar pelo resultado final, começaram os trabalhos na segunda se não houver atrasos eles me entregarão neste próximo final de semana...controlando ansiedade em 3,2,1...rsrs

Chega de conversinha e vamos as imagens...







6 comentários:

  1. Adriano,
    Ficou mto bom seu projeto de iluminação.
    Ficará lindo.

    ResponderExcluir
  2. Rasgo de luz é tudo de bom, tenho na minha cozinha e nos dois banheiros, e não me arrependo nenhum pouco, a claridade fica super bacana nesses ambientes, ótima escolha!
    A minha sala também tenho sanca aberta, é um charme a parte!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, então acho que fiz a escolha certa...rs E o lance da sanca o legal é que separa os ambientes além do charme com certeza...o problema é a sujeira que isso faz...fui ontem no apartamento e ele está irreconhecível... kkkk Bjs

      Excluir
  3. Oi Adriano!
    Ficou lindo seu projeto!!! Amei!
    Seu apê ficará um luxo...
    Abraços!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir