quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Enfim, Pedras instaladas!!

Oi pessoal!!

Mais um post chegando quentinho...rs e o assunto da vez são as pedras, este item não tive dúvidas foi muito fácil a escolha porque desde sempre tinha em mente que queria o Quartzo Branco Stellar...foi amor a primeira vista...rs O difícil foi achar um lugar com preço bom, porque o m2 deste tipo de pedra não é nada barato. 

Optamos por fazer a bancada da cozinha, área de serviço e o balcão planejado que divide cozinha e as salas o resultado final ficou muito legal... aquele brilho na pedra dá um charme incrível...rs

Fizemos com acabamento em meia esquadria (45°) com saia de 6cm, que é o acabamento que não mostra a emenda/cola  entre as pedras, o frontão de 10cm e o rodapé de 15cm.








Nos banheiros optamos pelo Mármore Travertido Bege Bahia, fizemos com uma saia de 10cm, frontão também de 10cm e o aparador acima do vaso com largura de 15cm.




Quanto aos fornecedores fechei o quartzo em uma loja e o mármore em outra, tudo para conseguir um preço melhor, o Quartzo fechei na Santuri Marmoraria ela fica em Mauá/SP, foi o melhor preço que encontrei, são pontuais na entrega, serviço muito bem executado e flexíveis no pagamento, pois na atual situação com gastos diversos faz toda a diferença, porém o Mármore travertido acabei fechando na minha cidade mesmo em Mogi, pois o preço estava melhor a empresa chama-se Mogigran, também foram pontuais na entrega e instalação tranquila.

Abraços, até breve!

17 comentários:

  1. Adriano bom dia. Ficaram lindos tanto as pedras quanto os móveis. Parabéns.
    Tenho uma duvida, vi que vc instalou primeiro os móveis na cozinha e depois as pedras. Com isso você não precisou "cortar as paredes para fazer a instalação das pedras?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bom dia!! Na realidade eles queriam cortar a parede para fixar a pedra, porém como meu prédio é de alvenaria estrutural preferi não cortar, então eles fixaram "braços" embaixo da pedra e também usaram os móveis como auxiliar na sustentação. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriano!
    Suas bancadas ficaram lindas... Silestone stellar é com certeza minha pedra preferida de todos os tempos, pena ser tão cara né? Eu também consegui um bom negócio e fechei minha cozinha no preto, saiu por R$ 490 o m², não pensei duas vezes.
    E o mármore também ficou show de bola, parabéns pelo bom gosto!!

    Abraços
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! Obrigado...realmente o preço está ótimoooooo!!! Eu vi uma cozinha com Quartzo preto stellar em um Showroom de uma loja, lindo demais!!...rs Abraços!!!

      Excluir
    2. Aqui na minha cidade o stellar custa 2000,00 o metro linear. Ozoi da cara!!! Vou ter que juntar por um bom tempo dinheiro pra fazer minha bancada da cozinha.

      Excluir
    3. Aqui na minha cidade o stellar custa 2000,00 o metro linear. Ozoi da cara!!! Vou ter que juntar por um bom tempo dinheiro pra fazer minha bancada da cozinha.

      Excluir
    4. Thaís, porfavor me conte quem fez seu quartzo preto? 😘

      Excluir
  4. Ah!! As minhas são quartzo branco stellar tb!!! Amooooo! Fica tão lindo né? Não vejo a hora de reformar meu apê para ver as minha pedra da cozinha!!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Juliana!! Nos mantenha informado!! :-) Bjoo

      Excluir
  5. BABEI nessa bancada! Queria muito ter uma branca, mas e o medo? Sou meio desastrada, achei melhor não arriscar!

    Mas a minha é na cor Cinza Absoluto (é novidade no mercado!). Logo logo vou postar fotos no meu blog (recém-criado!).

    Até mais.
    www.ape32.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen!! Cinza para bancada também fica lindão...deixa o ambiente moderno!! Assim que puder poste as fotos!! :-) Abraços!!!

      Excluir
  6. Nosssaaaaaaaaaaa que pedra mais MARAVILHOSA, amei claro. Otima escolha. E os banheiros tb estão fantasticos.. ai to curiosa, já vi um pedaço do home da cortina, quero ver mais!!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Obrigadooo...quanto a sala já estou preparando um post para mostra-la finalizada...rs Abraços!!!!

      Excluir
  7. Olá Adriano!

    Primeira vez no seu blog,e já vou aproveitar para te seguir rsrs.

    Adorei seus post,seu apê está ficando um show! As pedras branca são demais...Parabéns pelas escolhas!

    Venha fazer parte do meu cantinho tbm!Abraços

    ResponderExcluir
  8. Linda demais essa bancada em Branco stellar. Um sonho! Eu queria saber se ao longo desse tempo de uso ela manchou, amarelou? Como está sua bancada? Posta fotos ou faz um post comentando.

    ResponderExcluir
  9. Linda demais essa bancada em Branco stellar. Um sonho! Eu queria saber se ao longo desse tempo de uso ela manchou, amarelou? Como está sua bancada? Posta fotos ou faz um post comentando.

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda as pedras!! O projeto do meu banheiro também é com esse avanço de pedra em cima do vaso! Um cantinho a mais para decorarmos!!

    Parabéns!!

    http://aesperadomeunovoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir